sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CD - Previsões 2015

Previsões Cariocas Direitos para o ano de 2015

Eu não sou nenhum grande escritor famoso, não frequento palcos de programas de TV, não anuncio quem irá ganhar o Campeonato Brasileiro ou mesmo que escola irá ganhar o Carnaval em 2015. Mesmo assim, faço minhas previsões. Meu método é infalível! O Brasil se repete e, por isso mesmo, é facilmente previsível. Vejamos.
1)      Preços irão subir: Não estou só falando dos hortifrutigranjeiros, mas de praticamente TUDO. Aluguel, Passagens de Ônibus, Metrô e Avião, Luz, Gás, Combustíveis. GOVERNO >> Dilma irá fazer uma declaração de que se trata de uma conspiração da oposição e que a inflação está controlada.
2)      Casamento Gay: Jornais Sensacionalistas anunciarão que os Deputados Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano são homofóbicos por se declararem contra o PL. GOVERNO >> Deputados Governistas irão fazer denúncias ao Ministério Publico, Corregedoria da Câmara e ao STF pedindo a cassação desses Deputados. Artistas que estão fora da mídia farão declarações em suas páginas sociais acusando os parlamentares de sexismo.
3)      Escândalo de Desvio de Verbas: Uma grande empresa estatal estará envolvida num grande escândalo de desvio de verbas. Logo se descobrirá que tudo faz parde de um esquema que transfere verbas para partidos políticos financiarem candidaturas. Ninguém poderá acusar os Diretores da Empresa, por que esses ainda terão 10 anos para se defenderem. GOVERNO >> Dilma fará uma declaração dizendo que foi ela que mandou a polícia Federal e o Ministério Público investigarem e que “nunca na história desse país” se investigou tantos bandidos.
4)      Curtinhas de Aeroportos do Rio:
a.       Dia sim dia não o Aeroporto Santos Dumond estará fechado na parte da manhã
b.      O Ar Condicionado do Galeão irá pifar
c.       Os elevadores do Galeão irão pifar
d.      Escadas rolantes do Galeão irão pifar
GOVERNO >> Dilma fará uma declaração a imprensa dizendo que irá aumentar ainda mais os investimentos nos aeroportos do Rio de Janeiro e tentar minimizar os problemas de infraestrutura dizendo que a elite não se conforma de o seu Governo ter proporcionado viagens de avião para a Classe “C” (Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tudo bem).

5)      Reforma Ministerial: Depois de descobrirem vários escândalos na Esplanada dos Ministérios, Dilma terá dificuldades para fazer uma reforma ministerial, então Dilma decide consultar o SERASA e o SPC antes de convidar políticos para serem ministros de seu governo. GOVERNO >> No finzinho do ano, depois de escolher Joaquim Levy para Ministro da Fazenda (este ser o único sem escândalos no primeiro ano de governo), de Privatizar a Caixa Econômica Federal e de ameaças o país com medidas drásticas na Economia, Dilma surpreenderá o mundo confessando que, nas últimas eleições o povo deveria ter votado em Aécio Neves ou em Marina Silva.

Cariocas Direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário