domingo, 21 de dezembro de 2014

Atentado Violento ao Pudor - Parada Gay

Não se pode diferenciar homossexuais e heterossexuais para avaliar este crime. O que valer para os héteros deve valer também para os gays na mesma medida.
Outro dia tivemos uma discussão com alguns amigos homossexuais sobre Homofobia e fui questionado sobre o Beijo. Beijo Gay é atentado violento ao pudor? Não, o beijo não é um atentado ao pudor. O maior problema é como e onde se dá beijo (isso vale parar homo ou hetero).
Quantas vezes assistimos casais adolescentes heteros em um beijo mais "caliente", em locais públicos como Shopping Center e pensamos: "Por que esse casal não vai para um local mais adequado?"
A impressão que eu tenho é que após assumirem se homossexuais estes passam por um momento de firmação, assim como um pré adolescente onde ele precisa mostrar a sua sexualidade para o mundo. E a melhor forma de fazer isso, seria impactando a sociedade para estamparem os jornais.
Ora, para muitos esse tipo de atitude é uma agressão. E não se mudam os hábitos de uma sociedade da noite para o dia. No último evento "Parada Gay" organizado pelo grupo LGBT no Rio de Janeiro, alguns manifestantes simulavam sexo oral em público. Qual a razão para isso? Qual o objetivo desses atos se não agredir a sociedade?
Ainda lembro que o motivador desse evento é justamente lutar contra os crimes cometidos contra homossexuais. Quer respeito, respeite! 
Em síntese, o atentado ao pudor é nudez e sexo em público, para qualquer orientação sexual. Fazer xixi na rua pode ser considerado um ato de atentado ao pudor desde que que mostre suas partes intimas em público. O beijo não se enquadra nisso, mas é lógico que antes de beijar ou acariciar nosso(a) companheiro(a), devemos pensar se aquele beijo irá agredir cidadãos comuns. Afinal, como diria Clodovil Hernandes "Preferencia sexual é igual a roupa íntima. Use para você e não fique esfregando na cara dos outros, tentando forçar as pessoas a usar o que você usa. Isso é nojento!".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário