terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Escadinha tinha tudo para ser Herói do PT

José Dirceu e Escadinha sendo preso defendendo as suas ideologias a qualquer custo
José Carlos dos Reis Encina, conhecido como “Escadinha”, foi um traficante de drogas brasileiro. Foi um dos fundadores, da organização criminosa Falange Vermelha, mais tarde, pelo crescimento, ainda sob a administração organizacional dos dois irmãos foi tornada Comando Vermelho.
Assim como o PT eles eram devidamente organizados em Células devido a antigos Guerrilheiros, dentro da chamada “causa-Comunista”. Logo eles começaram a participar de assaltos, dando uma conotação “Social” ao meio onde se desenvolvia a “Sociedade organizada”. Escadinha assaltava caminhões de Eletrodomesticos e distribuia nas comunidades que era dominada pela sua facção. Ele e seu irmão Paulo Maluco, se tornaram os mais temidos criminosos do Brasil durante as décadas de setenta e oitenta.
Já preso, em 1 de janeiro de 1986, “Escadinha” escapou do presídio da Ilha Grande resgatado por um helicóptero, numa das fugas mais espetaculares da história das penitenciárias brasileiras. O criminoso pretendia ser resgatado de helicóptero do presídio Frei Caneca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, seus 2(dois) comparsas(um dos quais piloto de helicóptero) passaram-se por fotógrafos, renderam o piloto e o imobilizaram, injetando droga no piloto policial.
Levando em consideração que mesmo após inumeros crimes comprovados, José Genuino, José Dirceu, Dilma Rousseff são considerados idolos pelos seus seguidores de partido, alegando sua genialidade e que os “erros não podem apagar a grandiosidade desses herois”. Entendemos que para o PT “os fins justificam os meios”, isto é, se para se manter no poder for preciso mentir, roubar e até mesmo matar então este será perdoado e canonizado.
Em outro post irei comentar sobre a ligação do PT com às FARC que ocorre através do "Foro de São Paulo" e o que Fernandinho Beira Mar tem nesta história...

PS. A história do Escadinha já teve um fim. No dia 23 de setembro de 2004, Escadinha, com 49 anos, saiu para ir trabalhar, mas não conseguiu ir muito longe. Na Avenida Brasil, seu carro que dirigia foi metralhado por tiros de fuzil e morreu no local.

Cariocas Direitos


Nenhum comentário:

Postar um comentário